• (41) 3257-0057
  • 41 99808-9957
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Protocolos de segurança

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A CLÍNICA MAYOREDAD COMUNICA QUE ADOTOU UMA SÉRIE DE PROCEDIMENTOS PARA QUE OS ATENDIMENTOS SEJAM REALIZADOS DE ACORDO COM AS NORMAS DE SEGURANÇA RECOMENDADAS PELAS AUTORIDADES SANITÁRIAS.

Protocolo de segurança para o retorno ao atendimento presencial:

- Ao ingressar na sala de atendimento o paciente terá sua temperatura corporal aferida;

- Na entrada haverá um tapete sanitizante para a limpeza e desinfecção dos calçados;

- A espera dos pacientes pelo início do atendimento deverá ser realizada no ambiente externo da clínica, sendo que, neste momento a sala de espera estará desativada;

- O uso de máscara é obrigatório durante todo o atendimento, bem como, nas dependências da clínica.

- Serão disponibilizados recipientes com álcool em gel em todos os ambientes da Clínica;

- A sala de atendimento contará com cinco (5) espaços individuais destinados ao atendimento de cada paciente, totalizando uma área superior ao regulamentado pelas autoridades de saúde;

- Cada paciente utilizará os materiais disponíveis em seu Box de atendimento preparado previamente;

- Haverá um intervalo de 15 minutos entre os horários de atendimento para evitar o contato entre os clientes de diferentes horários e realizar a desinfecção.

- A limpeza de todos os ambientes e equipamentos será realizada com bactericida hospitalar.

- A limpeza dos boxes de atendimento, banheiros e vestiários, acontecerá antes e após os atendimentos.

- A utilização do vestiário ocorrerá somente de maneira individual.

Protocolo de segurança do paciente:

- Solicitamos aos pacientes que não compareçam ao atendimento caso apresentem um ou mais dos seguintes sintomas:

  • Febre;
  • Tosse;
  • Cansaço desproporcional ao esforço;
  • Náusea/ vômito;
  • Diarréia;
  • Coriza;
  • Conjuntivite;

- Os atendimentos serão realizados apenas com hora marcada;

- O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes da clínica;

- Não será permitida a retirada da máscara durante a realização do atendimento (exceção feita para o momento da hidratação que deve ser realizado fora da sala de atendimento).

- Com o intuito de manter o devido afastamento físico não haverá mensuração da pressão arterial no período;

- Solicitamos aos pacientes com cabelos longos que os mantenham amarrados durante o atendimento;

- Sugerimos a utilização de luvas descartáveis se o paciente desejar;

- Solicitamos que a água para hidratação seja trazida em recipiente individual de casa.

- Recomendamos a higienização das mãos na chegada à clínica, a mesma deverá ser repetida ao utilizar o banheiro e ao final do atendimento.

- Solicitamos a utilização da etiqueta respiratória, mesmo com uso de máscara.

- Lembramos que todas as janelas permanecerão abertas durante o atendimento, visando a circulação constante do ar, sendo assim, sugerimos que os pacientes compareçam agasalhados.

- Solicitamos aos pacientes que realizarem viagens no período pandêmico que realizem uma semana de quarentena antes do retorno á clínica.

- REPOSIÇÕES:

-A reposição de atividades durante o período que durar a pandemia fica sujeita às novas regras que visam em primeiro lugar manter a segurança dos clientes.

-Deste modo, informamos que a reposição das sessões somente será autorizada sob as seguintes condições:

- Quando puder ser realizada no mesmo horário e grupo no qual o paciente freqüenta a clínica.

-Em horário especial com atendimento individual, oferecido dentro da grade horária da clínica.

 

 



© 2021 Mayoredad. Todos os direitos reservados.